sábado, 20 de março de 2010

Epifania forçada (mentiras para os cínicos)

Como custa traduzir.. vamos lá..

Uma cura pro sarcasmo? Ou a incompreensão simples ...

Por quê Itamaraty quer dizer pedra rosa?
E o quê isso tem a ver com eu ter comido de lótus?

Perdão pelo desvio mas, o fascismo não é sutil.
E se eu, aqui no Brasil, descobri que comi lótus simplesmente porque alguém me falou, isso não é tráfico de informações secretas.

Talvez alguém dissese: você não comeu lótus.. você comeu sua perda de identidade nacional por causa da influência da moda passageira da geração dos anos 80 e, infelizmente, isso não vale um real pro rei.. por quê não se inspira nas nossas instituições?

Porque a lótus é universal e nossas instituições são dependentes do universo que criou a lótus, inclusive (). E é melhor uma lótus me causando febre do que uma lótus no meu túmulo.

http://www.youtube.com/watch?v=vu2jN3d2zzU

Nenhum comentário:

Postar um comentário